Famosos e TV Viih Tube se pronuncia após pedir separação de Eliezer: 'A última vez que sonhei, fui corna mesmo'

Viih Tube se pronuncia após pedir separação de Eliezer: 'A última vez que sonhei, fui corna mesmo'

A youtuber explicou que ela resolveu dar um susto no marido, porque sonhou que estava sendo traída e ficou desconfiada

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Viih Tube sonhou que foi traída e deu um susto em Eliezer.

  • Ela brigou com o marido e pediu a separação só para assustá-lo.

  • 'A última vez que sonhei, fui corna mesmo', explicou a youtuber.

Viih Tube deu um susto em Eliezer e pediu a separação após sonhar que tinha sido traída

Viih Tube deu um susto em Eliezer e pediu a separação após sonhar que tinha sido traída

Reprodução/Instagram

Viih Tube resolveu dar um susto em Eliezer na manhã desta quinta-feira (22). Após Eliezer contar que levou uma bronca da mulher e que foi surpreendido com um pedido de separação, Viih Tube decidiu se pronunciar. Ela explicou que sonhou que havia sido traída pelo marido e contou que tinha sofrido uma traição da última vez que teve um sonho desse, por isso ficou desconfiada e resolveu deixar o amado em alerta.

"Vi o querido Eliezer contando meu sonho em público, então vou falar por que levei tão a sério. Não sei se vocês se recordam, mas a última vez que sonhei que fui traída, eu fui mesmo", começou Viih Tube.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Sonhei que tinha sido corna e no final descobri que tinha sido corna mesmo. A minha intuição não falha. Pode ter falhado dessa vez, pode ter falhado dessa, mas fiquei bem esperta e perguntei quem é Brenda, porque no sonho a queridinha tinha até nome. Se alguma Brenda chamar ele, vou ficar bem esperta. O macho é meu", completou a influenciadora.

Eliezer contou que ficou desesperado com o pedido de separação e com a acusação de que teria traído Viih Tube. "Comecei a entrar em desespero, pensei que alguém tivesse inventado alguma coisa. Comecei a abrir os sites de fofoca para saber se tinha alguma pista do que estava acontecendo, se tinham armado alguma coisa. Pensei que eu estava 'cancelado' no Brasil inteiro, mas não tinha nada."

"Porém, tudo não passou de um sonho da influenciadora. "Ela deitada na cama. 'Você vai me contar o que está acontecendo ou não, Vitória? Nós somos dois adultos, primeiro a gente precisa conversar. Você não chega e fala que eu te traí e vai embora'. Aí ela, com a cara mais lavada do mundo: 'Eu sonhei [com isso]'", contou Eli.

"Eu respirei fundo umas 20 vezes para não xingar ela, para mandar ela para aquele lugar. Vocês estão achando que é fácil?", completou.

Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor

Últimas