Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virgínia Fonseca conta que 'está passando muito mal' na gravidez

Influenciadora entregou que tem muito mal estar, enjôo, dor de cabeça e tontura; além disso, ela disse que está 'bipolar'

Famosos e TV|Do R7

Virgínia Fonseca diz que 'passa mal' na gravidez
Virgínia Fonseca diz que 'passa mal' na gravidez Virgínia Fonseca diz que 'passa mal' na gravidez

Virgínia Fonseca contou, no domingo (1º), que está passando muito mal no período de gravidez.

A youtuber respondeu uma série de perguntas de fãs no seu canal no Youtube e respondeu uma fã, que havia questionado se Virgínia sentia medo de não conseguir gravar vídeos todos os dias depois do nascimento do bebê. A influenciadora não só confirmou o receio, mas também disse que evita postar muita coisa no Instagram por não estar se sentindo bem na gestação.

"Eu estou passando muito mal. Todos os dias eu sinto mal estar, enjôo, dor de cabeça, tanto que eu falei com a ginecologista e existe a possibilidade de eu ter que usar óculos na gravidez", relatou. "Talvez seja minha vista que esteja me dando dor de cabeça. Eu vou ter que fazer exame [de vista] para ver se preciso usar óculos, porque ela me falou [a ginecologista] que algumas grávidas tem que usar óculos na gravidez", completou.

A médica da namorada de Zé Felipe ainda disse que o mal estar da gravidez deve durar até o quarto mês. "Eu espero, porque estou passando muito mal mesmo", falou Virgínia, que também está sentindo muita tontura.

Publicidade

Para completar, a influenciadora falou que "se sente bipolar" no período gestacional. "Tem hora que estou triste, carinhosa, feliz, estressada. Estou muito assim, oscilando muito", relatou.

A youtuber namora com Zé Felipe, de quem está grávida do primeiro filho do casal. O par também está preparando a casa para a chegada da criança. Confira mais detalhes do projeto arquitetônico da mansão dos dois:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.