Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca emociona fãs com texto sobre 1 mês da morte do pai

'Pai, eu sinto tanta falta de você. Eu sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias', escreveu a influenciadora digital 

Famosos e TV|Do R7

Texto emocionou seguidores
Texto emocionou seguidores Texto emocionou seguidores

Virginia Fonseca usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para falar sobre o primeiro mês sem o pai, Mário Serrão, que morreu após complicações de uma pneumonia aguda. Por meio de post no Instagram, a influenciadora digital desabafou sobre saudade e ressaltou a importância do pai na vida dela. 

"Hoje faz um mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu. Pai, eu sinto tanta falta de você. Sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas. Dos seus puxões de orelha e dos conselhos. Sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: 'Oi, filha'", começou. 

E completou: "Hoje não consigo entender por que Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus e nos livrando de todo mal. Eu te amo para sempre. Eu te falei isso antes de você ir e será para sempre assim. Você mora no meu coração, Pai. Irei te carregar para sempre comigo".

A publicação emocionou os fãs da influenciadora digital. "Ele tem orgulho de você", comentou uma seguidora. "Meus sentimentos", postou outra. "Estamos com você, Vi", escreveu uma outra fã da famosa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.