Famosos e TV Virginia Fonseca escreve carta após morte do pai: 'Ficha ainda não caiu'

Virginia Fonseca escreve carta após morte do pai: 'Ficha ainda não caiu'

Mário Serrão, de 72 anos, estava internado há dois meses em um hospital particular em Goiânia

  • Famosos e TV | Do R7

'Eu vou te amar pra sempre, pai! Pra sempre!', escreveu a influenciadora

'Eu vou te amar pra sempre, pai! Pra sempre!', escreveu a influenciadora

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca escreveu uma carta para o pai, o senhor Mário Serrão, morto neste domingo (19). As palavras foram compartilhadas nas redes sociais da influencer. No texto, ela admitiu ainda não ter absorvido a perda. 

"Eu vou te amar pra sempre, pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu, que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos", escreveu.

Mário Serrão estava internado desde julho em um hospital particular de Goiânia para tratar de uma pneumonia aguda. Na ocaisão, Virginia disse que o pai ainda tinha uma série de problemas de saúde que prejudicaram ele.

“Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado “, contou ela.

Últimas