Virginia Fonseca lamenta um ano da morte do pai: 'Queria ter só mais um dia ao seu lado'
Mário Serrão morreu no dia 19 de setembro de 2021, após uma longa internação para tratar uma pneumonia aguda
Famosos e TV|Do R7
Virginia Fonseca escreveu uma declaração de amor ao pai, Mário Serrão, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19). O pai da influenciadora morreu há um ano, após uma longa internação por pneumonia aguda, somada a outros problemas de saúde.
"Comecei a escrever hoje na hora do almoço sobre a falta que sinto de você, pai! Mas não consegui continuar... 1 ano sem você, sem seu beijo, sem seu abraço, sem seus conselhos, sem suas histórias. Dói muito lembrar que você não está aqui com a gente e hoje foi assim para mim, o dia inteiro querendo esquecer que não te tenho mais ao meu lado, mas lembrando e imaginando você comigo a cada segundo", começou ela.
A youtuber disse que o pai é um dos seus maiores exemplos de vida. "Se eu pudesse voltar no tempo, pediria para ter só mais 1 dia ao seu lado, para te dar muitos beijos, para ficar conversando com você ou apenas assistindo televisão ao seu lado. Você faz falta pai! Saiba que te amamos muito e que você estará sempre em nossos corações! Sei que está cuidando de nós daí do céu... Obrigada por ter sido o melhor pai para mim, meu maior exemplo, meu herói."
"Eu te amo mais que tudo pai! Há 1 ano chorava de dor por Deus ter te levado tão cedo, hoje choro com saudade de você! Você é minha maior saudade! Te amo mais que tudo pai", completou.
Veja a publicação: