Famosos e TV Virginia Fonseca mostra filha 'pilotando' lancha, e web reage: 'Já lucrou com a base'

Virginia Fonseca mostra filha 'pilotando' lancha, e web reage: 'Já lucrou com a base'

A influenciadora está em Miami, nos EUA, com a família e amigas, em meio a polêmicas que envolvem um produto de maquiagem

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Virginia está em Miami, nos Estados Unidos, em meio a polêmicas.

  • No Stories, ela postou fotos de um passeio de lancha com a família e amigas.

  • A influenciadora também mostrou a filha Maria Alice 'pilotando' a lancha.

  • 'Pelo jeito ela já lucrou com a base com essa viagem de luxo', comentou uma internauta.

Virginia faz viagem de luxo em meio a polêmicas

Virginia faz viagem de luxo em meio a polêmicas

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está fazendo uma viagem de luxo em Miami, nos Estados Unidos, em meio a polêmicas que envolvem a nova base de maquiagem dela. A influenciadora mostrou, no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (13), que fez um passeio de lancha e andou de moto aquática com a família e amigas.

A influenciadora também mostrou a filha mais velha, Maria Alice, "pilotando" a lancha em que elas estavam e brincou: "Novinha da lancha".

Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virginia e Zé Felipe

Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virginia e Zé Felipe

Reprodução/Instagram

Ela também publicou uma foto com as filhas ao lado da sogra, Poliana Rocha, mulher de Leonardo e mãe de Zé Felipe, e escreveu: "Segundou com as cutucas e a sogra".

"Pelo jeito ela já lucrou com a base com essa viagem de luxo", comentou uma internauta. "Esbanjando luxo mesmo cheia de críticas (risos)", disse outra. "Família mais linda e rica", elogiou mais uma.

Virginia virou assunto nas redes sociais na última semana devido à base de maquiagem lançada pela influenciadora. O produto da marca de beleza dela é comercializada a R$ 199, e virou meme entre os internautas.

Durante a semana, diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria marca reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.

Últimas