Resumindo a Notícia
- Virginia Fonseca negou ter ciúme do marido, Zé Felipe
- Ela disse que se tivesse ciúme de Zé fazer shows, acabaria o privando de fazer o que gosta
- A influenciadora falou que confia no marido e ele deve ter consciência do que faz
- 'Não tem como controlar as outras pessoas', disse
Virginia Fonseca diz não sentir ciúme de Zé Felipe
Reprodução/InstagramEm um vídeo para o YouTube, Virginia Fonseca respondeu algumas perguntas dos seguidores e negou ter ciúme de Zé Felipe. Ela disse que o cantor sabe o que faz e que se fosse se incomodar, acabaria proibindo o marido de fazer o que gosta.
"Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto. Eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que depois me arrependo. Se eu ficar com ciúme disso, vou acabar querendo privá-lo de algumas coisas, e jamais vou privá-lo do que ele ama", disse.
Virginia também comentou que assim como existem mulheres oferecidas, também existem homens: "Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe. Ele tem que saber o que quer da vida dele. Se ele quer continuar prosperando com a família dele, ótimo, ele sabe o que vai fazer, não sou eu que tenho que falar para ele".
Além disso, a influenciadora contou que confia no marido e quando ele não quiser mais estar em um relacionamento, vai conversar com ela e cada um segue a vida: "Mas ele tem que ter consciência do que faz, e não eu. Eu tenho do que eu faço e não tenho que ficar preocupada com o que ele vai fazer. Senão, você vai me encontrar morta. Não tem Virginia que aguente. Cada um cuida dos seus BOs", completou.
Veja também
-
Moda
Filha de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice posa com tênis de luxo avaliado em mais de R$ 4 mil
-
Moda
Grávida, Virginia Fonseca combina biquíni cheio de tendências com a filha de um ano, Maria Alice
-
Famosos e TV
Lucas Rangel quebra torneira de R$ 26 mil no apartamento de Franciny Ehlke: 'O que eu vou fazer, gente?'