Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca visita o pai, internado na UTI com pneumonia

A influenciadora disse que o pai, de 72 anos, está lúcido bem, lúcido, e acredita que ele deve voltar para casa em breve

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca visita o pai, internado na UTI com pneumonia
Virginia Fonseca visita o pai, internado na UTI com pneumonia Virginia Fonseca visita o pai, internado na UTI com pneumonia

Virginia Fonseca atualizou seus fãs sobre o estado de saúde do seu pai, Mário Serrão, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Albert Einstein, em Goiânia. O pai da influenciadora, de 72 anos, está internado desde sexta-feira (16) para tratar uma pneumonia aguda bacteriana.

"Quando recebi a notícia de que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que estava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como está, se precisa de algo, vê-lo reclamando da comida. Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte, e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo" escreveu ela, na publicação no Instagram.

Pouco depois, ela deu mais informações sobre a saúde do pai. "A gente só recebe notícias dele às quatro horas da tarde, que é quando tem o boletim médico. Está tudo bem. Anteontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana, mesmo. Ele está com bactéria no pulmão. Mas está bem. Está lúcido, falando, acordado. Está respirando normalmente, e comeu canja de galinha. Está tudo certo", disse.

Por fim, a youtuber disse que está tentando ser forte, mas admitiu que não está sendo um período fácil, por isso pediu a compreensão dos fãs devido à redução das postagens dela no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.