Resumindo a Notícia
- Virginia Fonseca voltou ao médico por causa de dores de cabeça
- Ela investiga a causa da enxaqueca que já fez com que ela fosse internada
- A influenciadora também está com virose
Virginia Fonseca está com virose
Reprodução/InstagramVirginia Fonseca voltou ao médico nesta segunda-feira (1º). Grávida da segunda filha, a influenciadora, que foi internada em julho por conta de crises de dor de cabeça, contou que passou em uma consulta para identificar a causa das enxaquecas. Ela também contou que está com virose.
Na noite do último domingo (31), Virginia mostrou aos seguidores que recebeu a médica obstetra e duas enfermeiras em casa. A influenciadora contou que passou o dia sem comer porque sentia enjoo e cólica. Ela foi medicada e diagnosticada com virose.
"Medicação feita, soro tomado. Foi quatro litros para me dar uma força porque não tinha comido nada", disse. A esposa de Zé Felipe disse que só conseguiu comer nesta manhã, mas ainda não estava se sentindo bem.
Ela foi medicada novamente e contou que ainda vai passar por uma consulta hoje para investigar a causa da dor de cabeça. "Ainda tenho otorrino hoje para ver se tenho sinusite. Tomei antibiótico 22 dias e vou voltar lá para ver como estou", disse Virginia.
A influenciadora começou a sentir as crises de dor de cabeça poucos meses após anunciar a segunda gravidez. Virginia Fonseca já é mãe de Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe, e espera Maria Flor, também do relacionamento com o cantor sertanejo.