Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia publica carta aberta homenageando Zé Felipe na web

"Quando assumimos nosso relacionamento, a frase que eu escrevi foi: 'veio pra somar', e essa frase nos define!", escreveu a influencer

Famosos e TV|Do R7

"Como você é cavalheiro", escreveu Virginia para o marido
"Como você é cavalheiro", escreveu Virginia para o marido "Como você é cavalheiro", escreveu Virginia para o marido

Virginia Fonseca publicou nas redes sociais uma carta aberta endereçada ao marido, Zé Felipe. No post publicado no Instagram, a influeciadora agradeceu o cantor pelos cuidados que têm recebido do companheiro desde que se conheceram. 

Festa de Virginia Fonseca tem shows, novidade e bebedeira

"Apenas as pessoas que convivem ao seu lado conseguem sentir sua pureza, sua forma leve de viver, como você é cavalheiro, como cuida de quem ama, prestativo, amoroso e entre outras qualidades, são tantas que se eu for escrever tudo fico até amanhã!", disse ela. 

E seguiu. "Quando assumimos nosso relacionamento, a frase que eu escrevi foi 'veio pra somar' e essa frase nos define! Somos amigos e parceiros, nos ajudamos, vibramos cada conquista e queremos sempre ver o outro bem, até porque nos admiramos muito! Não existe competição no nosso relacionamento e na nossa vida!", afirmou.

Publicidade

Virginia aproveitou ainda para retribuir a ajuda de Zé Felipe na festa que realizou na noite da última quinta-feira (16), em São Paulo. "Ontem foi o lançamento do meu primeiro produto e você tava lá, do meu lado, me apoiando e me ajudando! Fez um show incrível e alegrou a noite de todos, que é o que você faz de melhor, levar alegria para as pessoas!", escreveu. 

E finalizou: "Relacionamento não é só amor, é parceria, cumplicidade, confiança e admiração, e isso eu encontrei em você. Te amo, Zé". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.