Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia rebate críticas sobre ter se tornado mãe visando engajamento

A mulher de Zé Felipe disse que a filha, Maria Alice, é uma benção na vida dela e que jamais engravidaria pensando em audiência

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca rebate críticas sobre ter se tornado mãe visando engajamento
Virginia Fonseca rebate críticas sobre ter se tornado mãe visando engajamento Virginia Fonseca rebate críticas sobre ter se tornado mãe visando engajamento

Virginia Fonseca usou seu canal no Youtube para rebater as críticas sobre sua maternidade. Em um vídeo, a influenciadora negou que se tornou mãe apenas para aumentar o engajamento nas redes sociais.

A mulher de Zé Felipe começou dizendo que é muito grata pelo nascimento da filha, Maria Alice, mas que cuidar de uma criança exige muito esforço. "Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha", disse em tom de ironia.

"Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido para mim, é porque não tem filho", rebateu ela.

Logo após o nascimento da filha, Zé Felipe e Virginia disseram que planejam aumentar a família e pretendem engravidar no próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.