Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão se pronuncia após polêmicas por namoro com Luísa Sonza

"Viva o amor", escreveu o cantor no Twitter; novo casal é um dos assuntos mais comentado na rede social desde a última quinta-feira (10)

Famosos e TV|Do R7

Vitão falou sobre amor após assumir namoro com Luísa
Vitão falou sobre amor após assumir namoro com Luísa Vitão falou sobre amor após assumir namoro com Luísa

Não se fala de outra coisa no mundo dos famosos. Desde a última quinta-feira (10), quando assumiram que estão namorando, Luísa Sonza e Vitão são um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E, nesta sexta, foi a vez de o cantor se pronunciar sobre o assunto.

Vitão usou o Twitter, no início da tarde, para enviar uma mensagem aos internautas. "Viva o amor ♥", escreveu.

Veja também: Irmã de Whindersson Nunes alfineta namoro de Vitão e Luísa Sonza

O tuíte se deu após milhares de internautas repercutirem, tanto positiva quanto negativamente, o anúncio do relacionamento com a ex-mulher de Whindersson Nunes — que, inclusive, também se manifestou. O youtuber postou uma foto fazendo caras e bocas e não economizou no "deboche". Nos comentários, em conversa com alguns seguidores, ele escreveu: "O pai tá on desde maio".

Publicidade

Já Luísa, que foi duramente atacada na web, foi aos stories do Instagram para se defender e desabafar. "Para mim, não me interessa o que você está pensando, o que você acha ou não de mim, eu sei da minha verdade. E não acho que eu tenho que falar, nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com ser humano. Acho que vocês, pessoas que me atacam, não merecem essa atenção."

Saiba mais: 'Sei da minha verdade', diz Luísa após críticas por namoro com Vitão

" gallery_id="5f5ab1afcd77c0dd42000108" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/vitao-se-pronuncia-apos-polemicas-por-namoro-com-luisa-sonza-11092020"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.