Famosos e TV Viúva de Chico Anysio homenageia humorista que completaria 90 anos

Viúva de Chico Anysio homenageia humorista que completaria 90 anos

'Como eu gostaria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos esta data', lamentou a escritora Malga Di Paula

  • Famosos e TV | Do R7

Malga homenageou Chico Anysio

Malga homenageou Chico Anysio

Reprodução/Facebook

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, prestou uma homenagem ao marido nesta segunda-feira (12), data em que o humorista completaria 90 anos.

"Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. Chico, você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida. Sim, estaríamos juntos comemorando esta data como estivemos durante os últimos 14 anos de sua vida e estaríamos felizes como fomos desde o dia que nos conhecemos", começou.

E seguiu, dizendo que ainda sente a presença do ex-marido: "Meu amor, apesar da sua 'morte' você nunca me abandonou. Toda vez que preciso de força, vou buscá-la na sua eterna energia e sempre sinto sua presença amorosa cuidando de mim, exatamente como sempre fez... À partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz nove anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer".

Malga encerrou o texto relembrando que o dia 12 de abril foi escolhido justamente para homenagear o marido, morto no dia 23 de março de 2012, aos 80 anos. "Chico, eu sempre falo que na morte, o amor nunca acaba, ele apenas se transforma. O meu amor se transformou numa energia tão poderosa que transcende todas as dimensões. 12 de abril - Dia Nacional do Humorista em homenagem a Chico Anysio."

Criador de mais de 200 personagens, Chico arrancou gargalhadas de várias gerações de brasileiros. O humorista teve falência múltipla dos órgãos decorrente de um choque séptico causado por infecção pulmonar. 

Últimas