Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos desabafa após passar 1º Natal sem o cantor: 'Será que saudade mata?'

Fernanda Esteves postou um texto nas redes sociais e relatou que sofreu com a ausência do marido, que morreu em novembro

Famosos e TV|Do R7

Viúva de Erasmo Carlos desabafou sobre primeiro Natal sem o cantor
Viúva de Erasmo Carlos desabafou sobre primeiro Natal sem o cantor Viúva de Erasmo Carlos desabafou sobre primeiro Natal sem o cantor

Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, desabafou nas redes sociais após ter passado o primeiro Natal sem o cantor — o artista morreu, aos 81 anos, em novembro. A causa da morte não foi revelada, mas Erasmo ficou internado quase um mês com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

"Vido, será que saudade mata? Qual é o limite? Nas duas últimas noites dormi muito mal. Do dia 24 para o dia 25 pensei que fosse porque dormi tarde, mas do dia 25 para o dia 26 eu até que dormi cedo. Sentia a sua falta. Eu queria tanto conversar!", começou Fernanda.

"Quando a gente tenta se fazer entender é tão difícil. Eu sei que estou com saudades porque você desapareceu, e meu coração está quebrado, literalmente quebrado [...] Não dava para ser diferente, não tinha como te manter aqui! Não entendo como você pôde morrer metade. Pra ser inteiro eu tinha que ir junto, meu amor. A gente não era um?", acrescentou.

Desde a morte de Erasmo, a viúva tem compartilhado nas redes sociais várias mensagens e desabafos sobre a partida dele.

Publicidade

Leia o texto na íntegra

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.