Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos diz estar no fundo do poço: 'Vou caindo, esbarro e me esfolo'

Fernanda Esteves relembrou o dia do casamento com o cantor e lamentou a falta que sente do marido

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Esteves relembra cerimônia de casamento com Erasmo Carlos
Fernanda Esteves relembra cerimônia de casamento com Erasmo Carlos Fernanda Esteves relembra cerimônia de casamento com Erasmo Carlos

Fernanda Esteves, a viúva de Erasmo Carlos, relembrou a cerimônia de casamento com o cantor. Nesta quinta-feira (5), a pedagoga publicou um vídeo dos votos do casamento deles e contou como foi se declarar ao marido, morto em novembro do ano passado. Ela também lamentou a falta que sente do artista e disse estar no fundo do poço.

A viúva disse que ela e Erasmo tinham muitas datas de "aniversário de casamento", pois o cantor considerava diferentes dias. Fernanda afirmou que eles não pensavam em se casar no começo do relacionamento, mas decidiram oficializar a união em uma cerimônia intimista. Ela também disse que não preparou os votos antes do casamento, apenas se declarou sinceramente como faria em qualquer outra ocasião.

"Queria ter falado mais e melhor, ter me preparado. Você queria me dar seu nome, dar satisfações, demonstrar ainda mais seu respeito por mim. Eu confiava em você, queria estar com você, que assim fosse, foi, fomos. Olho para o vídeo do nosso casamento e não consigo me lembrar de um momento no qual me sentisse mais bonita, que sorrisse mais. Não nos preparamos, mas era tão simbólico, significativo, eu sabia tudo o que tinha por trás para tornar aquela assinatura de papel tão importante para você", contou.

A pedagoga disse que ela era jovem quando conheceu Erasmo Carlos e que casar com ele "era uma simples escolha". Já o cantor era mais velho e ela analisa que a escolha dele teve "um peso muito grande", devido à história que o artista carregava. "Nossa história é de uma dignidade, meu amor", declarou.

Publicidade

Fernanda ainda lamentou a falta que sente do marido. A viúva disse estar no fundo do poço, afrimou que a tristeza dela não tem fim e que continua sentindo a dor do luto conforme o tempo passa.

"Hoje não estou encontrando as palavras certas para te dizer o que estou sentindo. Estou com um buraco no peito. Lembra do poço? Descobri que ele não tem fundo, continuo em queda livre. O poço com fundo é em lugar de privilégio para alguns tristes, o meu poço é estreito e com paredes ásperas. À medida em que vou caindo, esbarro, me esfolo, me corto e me rasgo. Não estava preparada para te perder. Não assim, não agora. Te amo", desabafou.

Veja abaixo a publicação de Fernanda Esteves:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.