Famosos e TV Viúva de MC Kevin desabafa em live: 'Não tenho mágoa dele'

Viúva de MC Kevin desabafa em live: 'Não tenho mágoa dele'

Deolane Bezerra se emocionou em transmissão ao recordar o marido, morto no último domingo (16)

Deolane, viúva de MC Kevin

Deolane, viúva de MC Kevin

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, participou de uma live no Instagram com o cantor gospel Vycttor em que falou sobre a morte do funkeiro. A fala da advogada pode ser ouvida a partir dos 12' da gravação. 

"Quero que as pessoas sempre lembrem do Kevin do jeito que ele era, alegre e intenso. Ele sempre falava que eu era a mulher que tentava o centralizar em meio a tantas loucuras, em meio a tanta intensidade".

Na transmissão, além de recordar o marido, a advogada afirmou não ter nenhum ressentimento do marido durante o tempo em que os dois estiveram juntos. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele... Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", disse.

Abalada, Deolane lamentou a circunstância. "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalanto é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo".

E encerrou dizendo do amor que os dois tinham um pelo o outro. "Eu e ele éramos 24 horas dizendo que nos amávamos, mandando vídeo, foto, brincando e rindo. Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo".

Morte MC Kevin
O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a óbito.

Últimas