Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Nick Cordero desabafa: 'Não tivemos chance de ser família'

Amanda Kloots lamentou a morte do marido, vítima de covid-19, e a falta de chance de conviver com ele e o filho, Elvis, de um ano

Famosos e TV|Do R7

Nick Cordero e Amanda Kloots: casal tem um filho
Nick Cordero e Amanda Kloots: casal tem um filho Nick Cordero e Amanda Kloots: casal tem um filho

A morte de Nick Cordero, que foi vítima de covid-19 após ficar três meses internado e ter as pernas amputadas, foi novamente comentada pela viúva do ator, Amanda Kloots.

Nas redes sociais, ela declarou que o que mais lamenta é não ter tido a chance de formar uma família com o marido, já que o filho dos casal, Elvis, tem apenas um ano. "Todos os dias, quanto mais processo essa perda, mais percebo coisas novas que me atingem diariamente. Hoje foi que eu perdi nossa família. Eu perdi meu marido. Elvis perdeu seu pai. Mas hoje percebi que perdemos nossa família. Nós nem tivemos a chance de ser uma família. Nós não teremos as memórias que eu sonhei desde quando ele nasceu. Isso me bateu pesado. Doeu como uma horrível picada de inseto, na verdade", escreveu. "A dor de tudo recentemente começou a me parar. Eu estou fazendo alguma coisa e do nada congelar, sem conseguir pensar ou me mexer. Meu coração doi, doi mais do que eu achei que fosse possível... Falar sobre quando eu tenho forças para isso está me ajudando. Eu nem sempre tenho a força, às vezes não consigo falar nada. Não existem respostas. Não tem certo ou errado. Eu só posso me dar tempo para o processo e ser honesta sobre isso"

Nick Cordero ficou na UTI por 100 dias. Apesar de algumas melhoras no estado de saúde, o ator canadense não resistiu aos efeitos da doença e morreu no último dia 5, em Los Angeles, na Califórnia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.