Nick Cordero e Amanda Kloots tiveram Elvis, que vai completar 3 anos em breve
Montagem R7/Reprodução InstagramAmanda Kloots escreveu um texto em suas redes sociais para marcar os dois anos da internação do marido, Nick Cordero.
O astro da Broadway morreu de Covid-19 em julho de 2020, após ficar mais de 90 dias hospitalizado.
Em seu desabafo, Amanda revelou que ela e o ator pensavam que ele sairia do pronto-socorro do hospital em poucas horas: "Há dois anos, Elvis e eu deixamos o Nick no pronto-socorro do hospital Cedar Sinai. Eu me lembro de dizer a ele que ia estacionar o carro, levar o Elvis para dar uma volta e que o buscaria em algumas horas. Nós dois pensamos que ele sairia em umas duas horas. Eu não fazia ideia de que aquela seria a última vez que eu o veria ou falaria com ele como o conhecia. Ele entrou no hospital em 30 de março e nunca mais voltou para casa".
A apresentadora e autora refletiu sobre o tempo limitado que temos com as pessoas que amamos: "Durante o luto e a perda, eu penso que alguns dias ficam para sempre com a gente. 30 de março será um desses dias para mim. Relembrando, aprendi muito a partir desse dia. Você não pode subestimar o tempo que tem com as pessoas. Você realmente não sabe quando vai vê-las de novo. Nós não somos invencíveis".
Amanda ainda deu algumas dicas a seus seguidores: "Dê os maiores abraços, 'segure' os beijos por mais tempo, diga 'eu te amo'".
Do relacionamento de Nick e Amanda nasceu o pequeno Elvis, que completa 3 anos em julho.