Famosos e TV Viúvo de fotógrafa de Mavie revela que casamento estava marcado para 2024: 'Não deu tempo'

Viúvo de fotógrafa de Mavie revela que casamento estava marcado para 2024: 'Não deu tempo'

Ingryd Alves — que fez o ensaio da filha de Neymar e Biancardi — morreu, aos 28 anos, no fim de outubro, após um mal súbito

  • Famosos e TV | Do R7

Jefferson Silvestrone disse que casamento com Ingryd Alves iria contar com três dias de festa

Jefferson Silvestrone disse que casamento com Ingryd Alves iria contar com três dias de festa

Reprodução/Instagram

Jefferson Silvestrone, viúvo da fotógrafa Ingryd Alves — que fez o ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, e morreu, aos 28 anos, após um mal súbito —, contou nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), que eles estavam com o casamento planejado para 2024. Jefferson explicou que os dois já eram casados no papel, mas iriam realizar uma festa de casamento, de três dias, em um hotel cinco-estrelas.

"Não deu tempo de realizar, porém, só de ver esse sorriso no rosto dela já valeu a pena. Data do casamento era: 10/11/2024. Te amarei para sempre", lamentou ele.

O viúvo de Ingryd também contou que fez uma surpresa à fotógrafa, já que, para ela, a festança seria um sonho, mas estava "fora do orçamento". Ele disse que negociou com algumas condições e fechou o negócio. "Ela não acreditou que eu estava fazendo aquilo, eu olhei pra ela e disse: 'Você merece, meu amor'."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Antes, os dois já tinham planejado se casar e tinham pagado até o buffet da festa, mas descobriram a gravidez da pequena Ester, tiveram de cancelar tudo e perderam o dinheiro. Por isso, os três dias de comemoração marcados para 2024 seriam a realização de um sonho, após 15 anos juntos.

Além de Neymar e Biancardi, fotógrafa que morreu fez ensaio de várias celebridades

Últimas