Viviane Araujo após falso vídeo de sexo: "Me vi sendo uma criminosa, tendo que provar inocência"
Atriz acredita que polêmica foi motivada por inveja
Famosos e TV|Do R7

A atriz Viviane Araujo esteve envolvida em um polêmico caso de vídeo de relações íntimas gravado na rua, em setembro deste ano. Na época, a situação foi motivo de piada para alguns, mas para ela o momento foi de angústia.
Em entrevista ao jornal Extra, ela contou como se sentiu até finalmente conseguir provar que a mulher nas imagens não era ela. No final do mês passado, o casal assumiu a responsabilidade pelo vídeo, livrando o nome da atriz das acusações.
– Me vi sendo uma criminosa, tendo que provar inocência. As pessoas só gostam de apontar e falar.
Apesar de revelar que sempre teve o apoio da família, a atriz contou que a situação tomou proporções tão grandes, que precisou tomar providências. Além disso, ela afirmou que as pessoas tentam prejuca-la mas, não conseguem e acredita, inclusive, que o que motivou toda a polêmica foi a inveja.
Familiares e amigos relembraram que esta foi a primeira vez que tiveram que defender Viviane em uma situação como essa. Seu irmão mais velho Rodrigo Guedes, afirmou não ter muita paciência – ao contrário da irmã, que se descreveu como uma pessoa "tranquila".
– Já briguei bastante pelo que falam dela. Eu a acompanhei desde os 14 anos, e inventam coisas pesadas sobre seu passado.
O maquiador e amigo da atriz também relembrou situações que incomodaram a atriz.
– As pessoas confundem as coisas. Viajamos o Brasil todo a trabalho e uma vez fomos para uma festa no interior de São Paulo. Ao chegar, percebemos que era uma espécie de clube de prostituição. Fomos embora na hora.
Apesar das dezenas de capas de revistas masculinas estampadas por Vivi Araujo, ela desconversa sobre o assunto e se diz muito reservada.
– Não sou de chegar e sair falando com quem não conheço. Quando há muita gente, tenho uma certa timidez.
Ela ainda explica que não faria esse tipo de trabalho novamente por não ver necessidade em mostrar o corpo ou ter necessidades financeiras.
Confira o depoimento de Viviane Araujo sobre vídeo de sexo: