Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, celebram o primeiro mês do filho

A atriz e o empresário se derreteram por Joaquim em uma série de vídeos que ela compartilhou nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo e Guilherme Militão se derreteram por Joaquim em uma série de vídeos
Viviane Araújo e Guilherme Militão se derreteram por Joaquim em uma série de vídeos Viviane Araújo e Guilherme Militão se derreteram por Joaquim em uma série de vídeos

Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, celebraram nesta quinta-feira (6) o primeiro mês de vida do filho, Joaquim. A atriz compartilhou no Instagram um vídeo em que aparece ao sol enquanto amamenta o menino e mostrou, mais uma vez, o seu lado "mãe coruja".

"Hoje o mama tá diferente, né filho? 'Estou aqui no meu mamazinho, pegando um solzinho nas minhas perninhas, nos meu bracinhos. Só um pouquinho'", brincou Vivi.

Em seguida, ela filmou Militão interagindo com Joaquim, que estava no carrinho de bebê, e chamou a atenção para a semelhança entre o pé do filho e do pai. ""Fala de quem esse pezinho", disse ela. "Pezinho de um mês", babou o empresário, que, em seguida, deu-lhe um beijo na região.

Joaquim nasceu com 3,465 kg e 21 cm de altura. Para engravidar, Viviane Araújo recorreu ao método de ovodoação. A campeã de A Fazenda 5 contou que ela e Guilherme Militão procuraram o médico para realizar o procedimento em julho de 2020, mas foi somente cerca de um ano depois que a atriz começou o tratamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.