Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo levanta público em desfile das campeãs em São Paulo

Musa, que não participou do desfile oficial, agitou o público durante apresentação da Mancha Verde, campeã do Carnaval 2022

Famosos e TV|Do R7

Musa agitou o público no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Musa agitou o público no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo Musa agitou o público no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Viviane Araújo, de 47 anos, representou a Mancha Verde no desfile das campeãs, na madrugada desta sexta-feira (29), em São Paulo. A musa, que está grávida de cinco meses, agitou o público no Sambódromo do Anhembi. 

No desfile oficial, no último dia 23 de abril, a famosa não desfilou pela escola. Na mesma data, ela participou da apresentação da Acadêmicos do Salgueiro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, coube a Duda Serdan substituir Viviane Araújo como rainha da Mancha Verde.

"Minha Dudinha! Minha menina! Pra mim é assim que sempre vou te ver, afinal de contas quando cheguei na Mancha você estava na barriga da sua Mamy! Quanto tempo estamos juntas! E hoje eu tô com meu coração partido por não poder estar ao seu lado", escreveu Viviane.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.