Resumindo a Notícia
- Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo
- Ele estava internado desde o dia 28 de julho, no Hospital Sírio-Libanês
- O ator tinha 84 anos e era vizinho de Adriane Galisteu
- A apresentadora disse que ele enfrentava alguns problemas de saúde
Adriane Galisteu e Jô Soares eram vizinhos
Reprodução/TwitterAdriane Galisteu, vizinha de Jô Soares, disse em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, que o ator enfrentava alguns problemas de saúde havia algum tempo. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h20 da manhã, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
"Ele estava em um momento delicado de saúde, indo e vindo do hospital. Nesses últimos meses, ele estava vivendo essa dor de um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", contou ela, que mora no mesmo edifício do amigo, localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.
A apresentadora disse que o amigo fará muita falta. "Ele era um homem tão brilhante. Eu me pergunto como vai ser o mundo sem o Jô. Ele era divertido e de uma generosidade sem palavras. Era uma delícia estar do lado dele. Agradeço a Deus por meu caminho ter cruzado o dele em algum momento e a gente ter conseguido conviver tantos anos juntos", disse.
"Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente como em conselhos de vida. Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador'", lamentou.