Wagner Moura diz que sofreu ao se mudar para os EUA; saiba o motivo
Vencedor do Globo de Ouro pelo filme ‘O Agente Secreto’ comentou sobre as diferenças culturais encontradas no país
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Vencedor do Globo de Ouro pelo filme “O Agente Secreto”, Wagner Moura comentou sobre as diferenças culturais que viu após se mudar do Brasil para os Estados Unidos. As declarações foram dadas em entrevista a um programa apresentado pela atriz Drew Barrymore.
O baiano, de 49 anos, disse ter notado diferença principalmente em relação às demonstrações de carinho por meio do contato físico. “Quando eu gosto de alguém, alguém que eu admiro, eu gosto de abraçar”, afirmou Wagner, antes de trocar um abraço com a apresentadora.
“Eu tive que me adaptar, quando eu me mudei há sete anos. Muitos americanos não ficam confortáveis com isso [com o contato físico]”, disse.
LEIA MAIS
Drew, nascida na Califórnia, também comentou sobre as diferenças entre os dois países.
“Os homens andam de braços dados. As pessoas são do abraço, como eu. Meu Deus, talvez eu tenha que me mudar para o Brasil.”
Wagner Moura mora em Los Angeles com a mulher, Sandra Delgado, e os três filhos: Bem, de 19 anos, Salvador, de 15, e José, de 13.
Após vencer o Globo de Ouro na categoria de “Melhor Ator em Filme de Drama”, Wagner Moura surge como uma das apostas para o Oscar 2026. As indicações ao principal prêmio da indústria cinematográfica serão reveladas na próxima quinta-feira (22).
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















