Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo canta música romântica para Dado Dolabella

A cantora gravou um vídeo enquanto cantava 'Thinking of You', de Katy Perry, e dedicou a canção ao ator

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo canta para Dado Dolabella
Wanessa Camargo canta para Dado Dolabella Wanessa Camargo canta para Dado Dolabella

No começo do namoro, Wanessa e Dado Dolabella mantinham discrição e os momentos a dois longe dos holofotes. Porém, após assumirem a relação publicamente, os dois têm compartilhado cada vez mais momentos íntimos com os seguidores, e a cantora até postou um vídeo em que canta uma música romântica para o ator nesta sexta-feira (28).

No Stories, a cantora gravou um vídeo enquanto cantava a música Thinking of You, de Katy Perry, no carro. Em um momento, ela virou a câmera e a apontou para o ator, que estava dirigindo o veículo, e dedicou a canção a ele.

A música que Wanessa cantava conta uma história de amor. A letra é sobre uma mulher que está separada do amor da vida dela e diz que continua pensando na pessoa por quem é apaixonada, mesmo quando está com outra.

Wanessa e Dado começaram o romance pouco tempo após a cantora anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz, em maio deste ano. Entretanto, esse não é o primeiro relacionamento entre a cantora e o ator. Eles já namoram no começo dos anos 2000, quando ambos estavam no começo da carreira, e viveram uma relação que teve de clipe romântico a flagra de briga.

Veja abaixo o vídeo em que Wanessa canta para Dado Dolabella:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.