Resumindo a Notícia
- Wesley Safadão vai passar por mais exames após diagnóstico de hérnia discal
- Cantor disse que está bem na medida do possível: 'O que incomoda mesmo são as dores'
- Safadão afirmou que está confiante e fazendo o possível para voltar com a agenda de shows em breve
- Ele relembrou fortes dores que sentiu durante show: 'Não sentia minhas pernas'
Wesley Safadçao desabafa após diagnóstico de hérnia discal
Reprodução/Instagram/@wesleysafadaoWesley Safadão apareceu nas redes sociais, no último domingo (3), para atualizar os seguidores do estado de saúde dele. O cantor foi internado após ser diagnosticado com hérnia discal, no final de junho.
Safadão contou aos fãs que está bem na medida do possível: "Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. O que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormentes, e todo esse processo".
Ele também disse que está confiante e fazendo o possível para voltar com os shows em breve: "Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda".
O cantor relembrou a dor que sentiu durante uma apresentação em Assu, no Rio Grande do Norte: "Eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, que só quem tem hérnia extrusa pode sentir e imaginar o que é a dor. Até para respirar dói demais".
Entenda o que é a hérnia de disco, condição que obrigou Wesley Safadão a pausar agenda de shows
Além disso, Safadão disse que no dia seguinte acordou sem dor e até tirou uma foto para avisar os fãs sobre o show que faria no dia, porém, logo após o clique, ele deixou de sentir as pernas: "Eu não tinha tido essa sensação de dormência aqui por baixo ainda".
Devido à hérnia discal, todos os shows de Wesley Safadão até o dia 6 de julho foram cancelados. No último fim de semana, o cantor viajou para São Paulo para tratar as dores na coluna e desmarcou as apresentações marcadas em cidades da Bahia e da Paraíba.