Famosos e TV Whindersson emociona internautas ao revelar que se lembra do filho ao ver borboleta

Whindersson emociona internautas ao revelar que se lembra do filho ao ver borboleta

João Miguel, fruto do relacionamento do youtuber com Maria Lina Deggan, nasceu prematuro e morreu dias depois do parto

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Whindersson Nunes relembrou o filho, João Miguel
  • O youtuber disse que quando vê uma borboleta pensa no herdeiro
  • O bebê nasceu prematuro e morreu dias após o parto, em maio de 2021
Whindersson Nunes relembrou o filho João Miguel em post nas redes sociais

Whindersson Nunes relembrou o filho João Miguel em post nas redes sociais

Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes emocionou os internautas ao publicar no Twitter, nesta segunda-feira (30), as lembranças que tem do filho, João Miguel. O bebê, fruto de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, nasceu prematuro e morreu dias depois do parto, em maio de 2021.

O humorista contou que borboletas o fazem lembrar do herdeiro. "Toda vez que uma borboleta entra na minha casa eu digo: 'Oi filho'", escreveu nas redes sociais. 

A publicação mexeu com seguidores e fãs. "Saudade sempre vem na forma de alguma coisa! Um ser da natureza nos põe conectado a tudo! E é uma certa maneira de você estar sempre juntinho ao seu filhinho!", comentou uma internauta.

"Tenho a mesma relação com borboletas, sempre encaro como visitas do meu anjo que partiu", postou outra. "É uma sensação tão boa né? Ver alguma coisa que nos remete amor aos nossos amores jamais esquecemos", escreveu mais uma.

Whindersson Nunes e Maria Lina viveram relação intensa de altos e baixos 

Últimas