Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes cancela turnê americana devido ao coronavírus

Assessoria de imprensa do humorista informa que, devido a pandemia, está suspensa a série de shows do espetáculo 'A Volta do que Não Foi'

Famosos e TV|Do R7

Whindersson suspendeu shows nos EUA
Whindersson suspendeu shows nos EUA Whindersson suspendeu shows nos EUA

Whindersson Nunes cancelou sua turnê norte-americana devido ao coronavírus.

Em nota, a assessoria de imprensa do humorista informa que, devido a pandemia, está suspensa a série de shows do espetáculo A Volta do que Não Foi.

O texto ainda diz que todos os clientes que adquiriram ingressos para os shows nos Estados Unidos, de 12 a 22 deste mês, serão integralmente ressarcidos.

Veja comunicado oficial:

A Non Stop Produções, na qualidade de empresa responsável pelo agenciamento de shows do artista Whindersson Nunes, lamenta informar o cancelamento do restante da turnê Estados Unidos 2020, que teria shows dos dias 12/03 a 22/03, devido à declaração de pandemia do Covid 19, feita pela Organização Mundial da Saúde. Prezamos, acima de tudo, pelo bem estar e segurança de nosso público e toda equipe, de forma que seria inviável manter a agenda de shows do artista sem colocarmos estes princípios em risco. Todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos. Pedimos a todos os compradores que procurem o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda, para solicitação de reembolso. Agradecemos a compreensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.