Famosos e TV Whindersson rejeita nome sugerido pelo pai para 1º filho: 'Wengleses'

Whindersson rejeita nome sugerido pelo pai para 1º filho: 'Wengleses'

'Depois pergunta por que não deixo opinar', escreveu o youtuber após publicação de Hidelbrando Batista nas redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

Humorista desaprovou nome sugerido pelo pai para o seu primeiro filho

Humorista desaprovou nome sugerido pelo pai para o seu primeiro filho

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes não aprovou o nome sugerido pelo pai, Hidelbrando Batista, para o filho. O youtuber usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para falar sobre o assunto. Tudo começou após Batista responder a algumas perguntas dos seguidores no Instagram. 

Questionado sobre qual nome ele escolheria para o neto, o pai do humorista respondeu que por ele seria "Wengleses Nunes". Não demorou muito para que o artista se manifestasse na internet. "Depois pergunta por que não deixo opinar", brincou Nunes, em publicação no Twitter. 

No dia 28 de janeiro, o youtuber anunciou a gravidez da namorada, a estudante Maria Lina, por meio das redes sociais. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher."

Whindersson assumiu o namoro com a estudante no dia 5 de novembro de 2020, após muitas especulações. o artista publicou a primeira foto com a amada e se declarou: "Tudo o que eu sempre quis". À época, foi Maria quem fez o primeiro registro do casal nas redes sociais. Diante da repercussão, ela apagou o clique logo em seguida. 

Vida de Whindersson Nunes vira de 'pernas pro ar' em apenas 9 meses

Últimas