Famosos e TV Whitney Houston salvou a filha de afogamento horas antes de morrer

Whitney Houston salvou a filha de afogamento horas antes de morrer

Documentário revela que a cantora, encontrada morta na banheira de um hotel, em 2012, resgatou Bobbi Kristina do mesmo local 

  • Famosos e TV | Do R7

Episódio é narrado em 'Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn't We Almost Have It All'

Episódio é narrado em 'Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn't We Almost Have It All'

Reprodução/Instagram

Whitney Houston, horas antes de ser encontrada morta na banheira de um hotel em Bevery Hills, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2012, salvou a própria filha, Bobbi Kristina Brown, de morrer afogada na mesmo local. A jovem tinha apenas 18 anos, à época, e estava desacordada. 

A revelação, segundo o blogueiro Perez Hilton, faz parte do documentário Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn't We Almost Have It All (Whitney Houston & Bobbi Kristina: Nós Não Quase Tivemos Tudo), que estreia neste sábado (6). 

"Na manhã seguinte, Whitney disse 'Krissy quase morreu ontem à noite, Shawn e Nick [Gordon, então namorado de Bobbi], vocês precisam ficar longe dessa água, essa água é do mal", conta Shawn McGill, amigo da cantora, no filme. 

Whitney Houston foi encontrada morta no fim da tarde do dia 11 de fevereiro de 2012 em um quarto do Beverly Hills Hotel. A cantora, que estava com 48 anos, enfrentava problemas com o vício em drogas e álcool. No hotel Beverly Hilton aconteceria mais tarde a festa pré-Grammy anual promovida por Clive Davis, empresário de Whitney. 

A cantora foi, ao longo da carreira, vencedora de dois Emmy Awards, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, entre outros prêmios. Seu segundo álbum, Whitney (1987), foi o primeiro álbum de uma cantora (mulher) a estrear no topo da parada dos discos mais vendidos da revista Billboard.

Em 2015, Bobbi também foi encontrada desacordada em uma banheira. A jovem chegou a ficar seis meses em coma, mas no dia 26 de julho de 2015, ela morreu, aos 22 anos, em uma clínica particular em Duluth, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Últimas