Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xande de Pilares detona Dudu Nobre após derrota do Flamengo: 'Bundão Nobre'

 O áudio da 'treta' entre os dois em um grupo do WhatsApp vazou no Twitter 

Famosos e TV|Do R7

Xande de Pilares chamou Dudu Nobre de 'bundão' em áudio
Xande de Pilares chamou Dudu Nobre de 'bundão' em áudio Xande de Pilares chamou Dudu Nobre de 'bundão' em áudio

Xande de Pilares e Dudu Nobre viraram assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (9). O motivo foi a derrota do Flamengo para o Fluminense na Taça Guanabara, na noite da quarta (8).

Apesar de torcerem para o Flamengo, os artistas, que são amigos, se desentenderam ao discordarem do jogo. O áudio da "treta" entre os dois em um grupo do WhatsApp vazou no Twitter e, em um dos trechos, Xande chamou Dudu de "bundão".

"Você não é flamenguista, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é 'Bundão Nobre'", disparou.

Dudu, por sua vez, respondeu: "Xande, não estou te entendendo. Te gosto, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí tá errado, não tá certo, não. Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando p*rra nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico aqui no meu canto torcendo para o meu time e acabou. Eu não gosto de zoar nem de ser zoado. Mas essa fuleira que você está mandando aí está errado. Nós somos amigos, mas a nossa amizade tem um limite".

Publicidade

Diante da repercussão e dos memes que surgiram com o conteúdo vazado, Xande se pronunciou em vídeo e pediu desculpa publicamente ao amigo. O sambista também questionou o vazamento do áudio em grupo de amigos.

"Eu fazia parte de um grupo que achava que era sério, mas não é. Eu falei com o Dudu, depois o Dudu me chama no privado e aí aparece o privado do Dudu e o que eu falei no áudio. O Flamengo perdeu, beleza, está tudo certo. Mas isso foi esquisto, se o grupo é sério, não pode vazar áudio e, se vazar, tem que matar no peito, estou matando no peito, pedi desculpas pra ele três vezes, está tudo certo", começou o cantor.

Publicidade

"Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto. Me exaltei porque o Dudu entrou numa pilha que era minha e de um outro amigo", completou.

Ouça o áudio na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.