Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Yanna Lavigne vai a casamento do irmão de Bruno Gissoni e fãs pedem reconciliação do ex-casal

Atores aparecem sorridentes em fotos com amigos

Famosos e TV|Do R7

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni posaram juntos na cerimônia
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni posaram juntos na cerimônia

Yanna Lavigne foi ao casamento de Felipe Simas, irmão do ex-namorado dela, Bruno Gissoni. Os dois ficaram juntos por mais de dois anos e o romance chegou ao fim no primeiro semestre de 2015.

Nas fotos publicados por amigos, os dois aparecem em clima de intimidade e os fãs do ex-casal já sonham com uma reconciliação.

Em um dos cliques, Bruno aparece até com a cabeça no colo de Yanna, que terminou recentemente seu namoro de seis meses com Nando Rodrigues.

"Não lidar com essas fotos #Lavissone" e "gente, espero que a Yanna e o Bruno voltem" eram alguns dos comentários nas fotos, que foram reproduzidas em perfis de fã-clubes de Yanna e Bruno.


Separado de Yanna Lavigne, Gissoni não assumiu namoro com ninguém, mas foi flagrado aos beijos com uma atriz de Malhação no Lollapalooza deste ano.

Yanna marcou presença no casamento de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. O casal, que já é pai de Joaquim, de dois anos, subiu ao altar no último domingo (3) numa cerimônia íntima na casa da família do ator em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.