Resumindo a Notícia
- Yasmin Brunet foi vítima de assédio e desabafou por meio dos stories
- 'O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele [assediador]', disse
- Ela disse que está cada vez mais traumatizada quando homens falam com ela por conta dessas situações
Yasmin Brunet relata assédio e faz denúncia
Reprodução/Record TVYasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (14) após ser vítima de assédio. Ela disse que avisou o segurança do local sobre a situação, mas ele não fez nada para ajudar porque o assediador disse que ela estava bêbada.
"Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada, e sabe o que o cara fala para o segurança? Que eu estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu, e ele tem coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação", desabafou nos stories.
A filha de Luiza Brunet disse que o rapaz continuou no mesmo lugar e nada aconteceu: "O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele [assediador], porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando".
Ela disse que está cada vez mais traumatizada em relação a conversar com homens por conta dessas situações: "Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi colocado na terra para a apreciação deles. Nojo".
A modelo ainda contou que filmou o rosto do homem: "Minha vontade sincera é postar aqui para expor e pelo menos para ele pensar duas vezes antes de fazer isso de novo".