Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Santos sai escoltada após assalto à mão armada, mas tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Cantora foi abordada por quatro homens na porta de casa nesta terça-feira (25) e teve arma apontada para a cabeça dela

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Santos tranquilizou fãs após sofrer assalto
Yasmin Santos tranquilizou fãs após sofrer assalto Yasmin Santos tranquilizou fãs após sofrer assalto

Yasmin Santos saiu escoltada de casa nesta quinta-feira (27). A cantora e a namorada dela, Ana Sprot, sofreram um assalto à mão armada na porta do imóvel onde moravam, na noite da última terça-feira (25).

Os criminosos levaram apenas o celular da artista, mas ela ficou bastante traumatizada por causa da ameaça e das agressões que sofreu.

Por meio das redes sociais, Yasmim gravou um vídeo ao lado de Ana para tranquilizar os fãs. "Estou passando aqui bem breve para acalmar todo mundo, porque ainda estou recebendo muito mensagem e não consigo receber todo mundo. Está tudo bem, a polícia está dando todo o apoio para a gente", afirmou a cantora.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

"Saímos escoltadas de casa hoje. Achei chique, assim, na brincadeira, porque isso é muito sério. Mas, pelo menos, a gente ainda tem um pouco de segurança e contar com o apoio da polícia", completou Ana.

"Legal ver que a galera abraçou a situação e estão indo atrás de Justiça, e é isso que importa. É só o que a gente quer também, esquecer essa história e seguir em frente. E, mais uma vez: estou bem, fiquem tranquilos", concluiu Yasmin.

Publicidade

Por causa do trauma, ela e a namorada já deixaram a casa onde moravam. Elas alugaram outro imóvel, no qual ficarão hospedadas temporariamente, e pretendem se mudar definitivamente para outro lugar.

O assalto

Yasmin Santos e Ana Sprot foram assaltadas por quatro homens armados na porta da casa em que moravam, na noite da última terça-feira (25). As duas estavam voltando da igreja. Yasmin tinha acabado de estacionar o carro na garagem quando foi abordada por quatro homens armados.

Publicidade

Ela contou que os criminosos apontaram arma para a cabeça dela, a agrediram com um soco, empurrão e puxão de cabelo, além de roubarem o celular dela e a carteira do senhor que trabalha na guarita do local.

Veja também: Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.