Youtuber mostra ferimentos em ensaio após acidente de quadriciclo

Jully Molinna dirigia o veículo em um condomínio quando bateu em uma árvore

Jully Molinna bateu com o veículo contra uma árvore

Jully Molinna bateu com o veículo contra uma árvore

Reprodução/Instagram

Jully Molinna contou para seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram que sofreu um acidente enquanto andava de quadricilo. A jovem perdeu o controle do veículo batendo em uma árvore. Ele teve machucados no rosto e também perdeu parte de um dente. Mas nem por isso perdeu a autoestima.

Cinco dias depois do imprevisto, ela compartilhou duas fotos mostrando como ficou o rosto. No Youtube, ela disse não se lembrar muito do que aconteceu. Ficou desacorda por um tempo. Disse ainda que contou com a ajuda de alguns amigos que ligaram para a emergência. 

"Decide gravar esse vídeo porque acredito muito que tudo acontece por algum motivo. Acho que existe um propósito para tudo. Às vezes, a gente fica se queixando, 'ai, por que comigo, por que com fulano', 'nossa, olha o meu rosto'... Foi um momento para eu refletir, e é um momento para você pensar, mesmo. A vida acontece agora, passa tudo muito rápido...".

E Jully até brincou. "Espero que vocês não estejam com agonia de ver esse meu vídeo, porque eu tô meio banguela, por favor não me mandem memes e nem figurinhas pelo WhatsApp, porque eu estou debilitada. Só para dizer também que eu estou bem, acho injusto não vir aqui contar para vocês", disse Jully, procurando tranquilizar os fãs.