Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Celso é internado após incêndio no apartamento onde mora

O ator e diretor está no Hospital das Clínicas, na zona oeste da cidade de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

O ator e diretor Zé Celso está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele foi hospitalizado após um incêndio ter atingido o apartamento dele, na zona sul da capital paulista, na madrugada desta terça-feira (4), conforme a assessoria do dramaturgo confirmou ao R7.

O perfil oficial do Teatro Oficina Uzyna Uzona, grupo de teatro de Zé Celso, compartilhou um comunicado oficial sobre a internação do artista. "Aguardamos boletins médicos oficiais, desejando que a imprensa respeite o momento sem maiores especulações. Os outros três moradores da casa, entre eles Marcelo Drummond, estão em observação pela inalação de fumaça. O cachorro Nagô também está em uma clínica veterinária, em observação", diz a nota.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Beatriz Corrêa, sobrinha do ator, confirmou à colunista Mônica Bergamo que o estado de saúde do tio é grave. "Ele fez uma cirurgia e está indo para a UTI. Ele precisou ser entubado. Apesar de a situação ser grave, fomos informados de que ele está estável, mas não sabemos detalhes", disse ela.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (Cobom), três homens ficaram feridos após um incêndio na Vila Mariana, por volta das 8h04 desta terça-feira (4).

Publicidade

A primeira vítima inalou fumaça e teve queimaduras no rosto, nos braços e nas pernas e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Os outros dois homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Mariana. Ambos inalaram fumaça, e um deles teve queimaduras de segundo grau nas mãos.

As chamas já foram controladas, e, segundo o Cobom, não há mais risco de o fogo se propagar novamente.

Publicidade

Nota do Teatro Oficina na íntegra

Após incêndio em seu apartamento na madrugada de hoje (4/7), Zé Celso foi hospitalizado. Aguardamos boletins médicos oficiais, desejando que a imprensa respeite o momento sem maiores especulações. Os outros 3 moradores da casa, entre eles Marcelo Drummond, estão em observação pela inalação de fumaça. O cachorro Nagô também está em uma clínica veterinária em observação. Importante agora é formarmos um grande cordão de axé, reza, proteção y cura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.