Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé de Abreu anuncia que vai deixar o Brasil com a namorada

"Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia; Se gostarmos, ficamos", escreveu o ator na web

Famosos e TV|Do R7

Carol Junger e Zé de Abreu em Bali
Carol Junger e Zé de Abreu em Bali Carol Junger e Zé de Abreu em Bali

Zé de Abreu anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (5), que vai deixar o Brasil com a namorada, a maquiadora Carol Junger. O casal que recentemente chegou de uma longa viagem de 75 dias, onde percorrem 11 países, está, aliás, novamente de malas prontas. De acordo com o veterano, eles seguem para a Nova Zelândia já na quinta-feira (6). 

"Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza.... Que Deus nos ilumine e proteja"

No campo de mensagens, seguidores de Abreu desejaram votos de felicidade ao casal. "Boa sorte, Zé! Felicidades e alegrias na nova residência", desejou uma seguidora. "Felicidades, guerreiro", exclamou um rapaz. 

51 anos mais nova, namorada de Zé de Abreu exibe corpão na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.