Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe desmente boatos de que teve show cancelado por falta de público: 'Prioridade é minha família'

Um empresário teria dito que as dancinhas feitas pelo artista nas redes não são suficientes para lotar uma apresentação

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe disse que reduziu a quantidade de shows por escolha própria
Zé Felipe disse que reduziu a quantidade de shows por escolha própria Zé Felipe disse que reduziu a quantidade de shows por escolha própria

Zé Felipe usou suas redes sociais para desmentir os rumores de que teve um show no Rio de Janeiro cancelado por falta de público. O sertanejo explicou que seu único sho recente na cidade foi no festival Garota VIP, onde mais d e60 mil pessoas marcaram presença.

“Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público, mas o único show que tive lá esse ano foi o Garota Vip, do Safadão, os outros foram no interior. Não entendo de onde tira isso, se é a mente fértil, virar roteirista de novela, o que que é. Mas beleza”, começou.

Ele aproveitou a ocasião para esclarecer o motivo de só fazer shows às sextas e durante os finais de semana. "Decidi por conta própria diminuir a agenda de shows, mas, se eu quisesse, faria shows todos os dias, 40 shows no mês. Eu tenho outras prioridades, que é estar com a minha família, minha mulher, minha filha e tem outra para nascer. Preciso dar essa assistência porque o tempo não volta."

“Muita gente posta muita coisa sem saber, falando que é empresário meu falando isso. Meu empresário não tem tempo nem de ver a mulher dele, quem dirá ir a podcast”, finalizou Zé Felipe.

A publicação a qual o cantor se refere é sobre um comentário supostamente feito por um empresário dele, dizendo que "dancinha não enche show".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.