Famosos e TV Zé Felipe diz que nunca esteve tão feliz após chegada de Maria Alice

Zé Felipe diz que nunca esteve tão feliz após chegada de Maria Alice

Pai de primeira viagem, cantor dividiu com seguidores a sensação de amor e felicidade que está sentido pela filha recém-nascida

Zé Felipe fala sobre Maria Alice

Zé Felipe fala sobre Maria Alice

Reprodução/Instagram

Zé Felipe dividiu com os fãs, nas redes sociais, as primeiras sensações da paternidade. O músico que agora é pai de Maria Alice, de seu casamento com Virginia Fonseca, contou que nunca esteve tão feliz em sua vida. "Eu nunca estive tão feliz em minha vida. A Maria (Alice) chegou e mostrou o que é felicidade de verdade", começou.

"É um negócio tão doido, que cada dia que passa você ama mais. Você pensa que vai explodir de tanto amor. Que benção, eu só tenho que agradecer", disse o músico, poucas horas depois de chegar em casa, após mulher e filha receberem alta do hospital.

Mais cedo, o casal falou que já está pensando em ter o segundo filho. “Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é Maria ou José? Eu acho que vem outra Maria”, perguntou o sertanejo para a esposa. “Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria”, respondeu a influenciadora.

Últimas