Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Neto pede orações por sertanejo Maurílio: 'Força, meu irmão'

Cantor gravou um vídeo falando sobre a internação do amigo, que segue em estado grave após passar mal e sofrer paradas cardíacas

Famosos e TV|Do R7

Cantor gravou um vídeo para falar sobre a internação do amigo
Cantor gravou um vídeo para falar sobre a internação do amigo Cantor gravou um vídeo para falar sobre a internação do amigo

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, gravou um vídeo em que pede orações por Maurílio, da dupla com Luiza, após o cantor sofrer um mal súbito na madrugada da última quarta-feira (15), em Goiânia, Goiás. De acordo com o último boletim médico, o músico segue em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América. 

"Eu queria pedir a todas as pessoas que seguem o Zé Neto e Cristiano uma corrente de orações bem forte para o Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio. Ele que passou mal e segue internado em estado grave. Queria pedir uma corrente de oração bem forte para logo ele ficar bom e estar de volta nos palcos. Força, meu irmão. Estamos juntos", disse o sertanejo. 

Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15), no Hospital Jardim América, após passar mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Segundo a equipe médica, ele teria relatado dores fortes no peito e dificuldade para respirar enquanto se apresentava e passado mal logo depois que deixou o palco.

De acordo com informações obtidas pelo Fala Brasil, da Record TV, com a equipe médica do cantor, o artista teria sentido dores na perna três dias antes do mal súbito. O quadro pode ter sido um sintoma da tromboembolia pulmonar e a causa das três paradas cardíacas.

Um dos maiores sucessos da dupla Luiza e Maurílio é a canção S de Saudade, que conta com a participação de Zé Neto e Cristiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.