Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda em aniversário: 'Fiz a escolha certa'

O sertanejo não poupou elogios à amada e disse que aprendeu a valorizar as pequenas coisas ao lado da amada

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), para se declarar à amada Graciele Lacerda, que completa 42 anos de idade.

"Hoje é um dia especial para mim. Hoje é o seu dia, meu amor! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e dividir literalmente meus sonhos com você me dá a certeza de que fiz a escolha certa! Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família, que faz um trabalho beneficente lindo e que nunca esquece daquilo que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com você que gostar, admirar a beleza física de uma pessoa é muito bom. Mas quando você tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é muito mais bonito!", escreveu.

O sertanejo aproveitou para agradecer à influenciadora pelo tempo que estão juntos. "Depois de tanto tempo juntos, hoje tenho certeza que te amo muito mais do que quando começamos. Mudou a minha vida, me transformou numa pessoa muito melhor! Obrigado, meu amor, e que Deus na sua infinita bondade continue colocando em sua vida só coisas maravilhosas! Parabéns e felicidade sempre, meu grande amor!", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.