Famosos e TV Zilu é chamada de 'afrontosa' após compartilhar vídeo com música do ex-marido, Zezé Di Camargo 

Zilu é chamada de 'afrontosa' após compartilhar vídeo com música do ex-marido, Zezé Di Camargo 

Influenciadora digital, que no ano passado perdeu uma ação de revisão de bens contra o sertanejo, agitou a web com publicação 

  • Famosos e TV | Do R7

Em 2021, a influenciadora digital perdeu um processo que movia contra o ex, Zezé

Em 2021, a influenciadora digital perdeu um processo que movia contra o ex, Zezé

Reprodução/Instagram

Zilu Camargo foi chamada de "afrontosa" pelos fãs, nesta segunda-feira (4), após compartilhar um vídeo com a música Liberdade, Liberdade, do ex-marido, Zezé Camargo. A famosa e o cantor estão separados desde 2014.

"Isso que eu chamo de afrontosa", escreveu uma seguidora. "Mulher guerreira e que eu admiro", postou outra. "Debochada", comentou um internauta. "Troca o repertório. Vira o disco", opinou um seguidor da influenciadora digital.  

Em julho de 2021, a briga na Justiça entre Zilu e Zezé finalmente chegou ao fim. Na época, ela, que pedia a revisão dos acordos de divisão de bens, gravou um vídeo, no YouTube, para contar que o ex-marido havia ganhado o processo.

Zilu lamentou a decisão da Justiça e deu detalhes da conclusão da ação, alegando que recebeu menos do que deveria do sertanejo depois do divórcio. "A justiça do homem prevaleceu, mas a de Deus virá. Eu jamais entraria com processo se não tivesse certeza do que estava acontecendo na minha vida. Infelizmente, eu fui muito imatura, no momento da emoção, do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria."

Vale lembar que a empresária pediu na Justiça a revisão dos acordos de divisão de bens depois de ter se separado de Zezé, em 2014. Durante o processo, ela chegou a dizer que não recebe pensão do sertanejo há mais de dois anos e que a atual renda dela é resultado do próprio trabalho. Ela também recorreu da decisão por duas vezes, e, agora, desistiu de encarar o ex novamente na Justiça.

Últimas