Famosos e TV Zilu ganha homenagem da filha Wanessa Camargo: 'Referência'

Zilu ganha homenagem da filha Wanessa Camargo: 'Referência'

Cantora, que ficou ao lado do pai em processo entre a empresária e o ex-marido, Zezé, celebrou o aniversário da influenciadora digital

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora destacou as qualidades de Zilu e, ainda, falou sobre as dificuldades que ela enfrentou

Cantora destacou as qualidades de Zilu e, ainda, falou sobre as dificuldades que ela enfrentou

Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo abriu o coração e escreveu uma homenagem para a mãe, Zilu Camargo, que completa 63 anos nesta quarta-feira (9). No Instagram, a cantora destacou as qualidades de Zilu e, ainda, falou sobre as dificuldades que a empresária enfrentou em nome da família. 

"Hoje é seu aniversário. Minha maior referência, meu refúgio, meu lugar de paz. É um presente divino ter você como a minha mãe, que sempre lutou por nós, sempre deu tudo de si. Você é aquela guerreira que eu sempre me espelho", publicou a filha de Zezé Di Camargo. 

Por fim, a cantora desejou felicidades à mãe. "Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Que você tenha um novo ciclo coberto de saúde, alegrias e amor. Te amo, mãezinha", escreveu a filha da empresária", completou. 

No ano passada, a relação entre as duas teria ficado abalada após Wanessa ficar ao lado do pai em processo de divisão de bens entre Zilu e o ex-marido, Zezé Di Camargo. O depoimento, no entanto, teria beneficiado o sertanejo. Em agosto de 2020, uma decisão da juíza Natalia Assis anulou a ação que pedia, entre outras coisas, a revisão de todos os acordos de partilha de bens.

Entretanto, meses depois, a defesa da influenciadora digital entrou com um recurso alegando "erros graves" na sentença. Para o advogado Marcelo Saraiva, à época, a decisão teria sido quase que integralmente baseada nos depoimentos de dois dos filhos do ex-casal, Wanessa Camargo e Igor Camargo.

Ambos teriam sido favoráveis à tese do pai, que, à época da separação, estaria passando por dificuldades financeiras. "A juíza entendeu que em razão de dois depoimentos, de dois filhos, que não havia ocorrido pressão, ou coação, para que houvesse a assinatura do acordo, que eu pedi que fossem anulados. Essa é a base."

Últimas