Famosos e TV Zilu Godoi mostra mercado vazio em Orlando antes da chegada de furacão: 'Caótico'

Zilu Godoi mostra mercado vazio em Orlando antes da chegada de furacão: 'Caótico'

A socialite mora no sul dos Estados Unidos, região que está em alerta de emergência por conta da passagem do furacão Ian

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Zilu Godoi mostra mercado vazio antes da chegada de furacão
  • A socialite mora em Orlando, nos Estados Unidos
  • Ela contou que já não havia mais papel higiênico e água à venda
Zilu Godoi mostra mercado vazio antes da chegada de furacão

Zilu Godoi mostra mercado vazio antes da chegada de furacão

Reprodução/Instagram

Zilu Godoi se prepara para a chegada do furacão Ian a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora. A socialite retirou todos os objetos que ficavam do lado de fora da casa dela, para eles não serem levados pelos fortes ventos e pela chuva. Depois, ela mostrou as prateleiras vazias de um mercado.

A influenciadora digital foi às compras para armazenar alguns mantimentos caso não consiga sair de casa por algum tempo, devido a enchentes. As autoridades locais também alertaram para o risco de falta de água encanada e luz elétrica.

No mercado, Zilu contou que ainda era possível encontrar diversas opções de comida e bebida, mas água mineral e papel higiênico já estavam praticamente esgotados. "Parte caótica, não sei por que é um desespero, mas é o papel higiênico. Lencinho umedecido é o único que sobrou, papel higiênico mesmo não tem", disse.

A socialite encontrou três pacotes de papel higiênico no mercado e disse que iria levar um para si mesma e outro para uma amiga, para ela não correr o risco de ficar sem. Já as prateleiras com água mineral estavam completamente vazias.

Zilu não conseguiu encontrar garrafas para comprar. A única opção disponível era para pessoas que levavam os galões vazios e poderiam pagar para enchê-los na loja, mas também não havia mais galões novos à venda para quem não os tivesse em casa.

Estima-se que o furacão Ian chegue à costa dos Estados Unidos na categoria 4 da escala Saffir-Simpson, de cinco níveis de intensidade. O Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês) estima chuvas de até 600 mm em partes do estado e ventos de 250 km/h.

Últimas