Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu Godoi se emociona ao rever Wanessa Camargo: 'Coração disparou'

Cantora reencontrou a mãe após 3 anos na última terça-feira (30), nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Após três anos, Zilu Godoi reencontrou a filha, Wanessa Camargo, e os netos, José Marcus e João Francisco, na última terça-feira (30), nos Estados Unidos. Ela registrou o momento emocionante no Instagram.

"Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada, Wanessa, e dos meus netos. Obrigada, meu Deus, por tanta felicidade! Agora só falta o meu caçula, Igor", escreveu na publicação.

"O amor de mãe é tão lindo", escreveu uma seguidora. "Amo demais! Que família linda", disse outra. "A melhor coisa realmente é a família reunida. Aproveitem, curtem e guarde todos esses momentos", falou mais uma.

Vale lembrar que Camilla Camargo, irmã de Wanessa, também foi reencontrar a mãe, no último dia 17. A atriz levou a filha, Julia, de 1 ano e 5 meses, para conhecer a avó, além do outro filho e marido.

Wanessa, Camilla e Igor, irmão das duas, não tinham ido visitar Zilu antes porque estavam com os vistos americanos atrasados, além da pandemia da Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.