Zola: quem é o rapper acusado de sequestrar e agredir um fã
Cantor francês, de 26 anos, teria ameaçado um jovem, de 19, que foi à sua residência pedir uma foto
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O rapper francês Zola, de 26 anos, foi preso por suspeita de agredir e sequestrar um fã, de 19 anos, que tentou tirar foto com ele. O caso, que segue em investigação, envolve acusações de violência e uso de armas durante o ataque.
Segundo o jornal Le Parisien, a vítima teria ido até a casa do artista, em Le Pin, Seine-et-Marne, e foi surpreendida por um grupo de oito homens mascarados e armados. O jovem tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelo cantor na rua.
LEIA MAIS
O homem teria sido levado à força de volta para a residência, onde foi obrigado a tirar as próprias roupas e viu suas peças serem queimadas enquanto era ameaçado. O grupo teria levado ele para o porão e colocado uma arma em sua boca.
De acordo com a publicação, o episódio durou cerca de duas horas. Antes de liberar o jovem, os suspeitos ainda roubaram seu celular e cartão, e o acompanharam até o carro, que estava com os pneus furados e retrovisores quebrados.
Quem é Zola
Aurélien N’Zuzi Zola, conhecido como Zola, nasceu em 16 de novembro de 1999, na cidade de Évry, na França. Seu primeiro álbum lançado nas plataformas de música foi Cicatrizes, em 2019. Entre suas faixas mais ouvidas estão Amber, Papers, Temps en temps e California Girl, que foi trilha do filme Táxi 5.
No Instagram, ele acumula mais de 1,6 milhão de seguidores e se descreve como “cachorro sem coleira”, expressão usada para descrever alguém incontrolável e que não obedece as regras. Sua biografia da rede social também diz: “Luto mamãe, te amo”.
Autoridades francesas seguem investigando o caso, e o rapper ainda não se manifestou publicamente sobre as acusações. Sua última publicação foi uma foto com a legenda: “Pague as consequências”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
