Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humorista Rodrigo Sant'Anna é internado por causa da covid-19

Ator de 40 anos foi diagnosticado com a doença no dia 20 de maio. Segundo médicos, ele está sem febre e tem quadro estável

Entretenimento|Com R7

Humorista Rodrigo Sant'Anna
Humorista Rodrigo Sant'Anna Humorista Rodrigo Sant'Anna

O ator Rodrigo Sant'Anna foi internado com covid-19 no Hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro. O humorista, de 40 anos, foi diagnosticado com coronavírus no dia 20 de maio.

De acordo com a equipe médica do hospital, o artista não tem febre e apresenta um quadro estável de saúde. A internação seria por precaução.

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com Covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", diz comunicado do hospital enviado ao R7.

No dia 10 de maio, Rodrigo Sant'Anna fez uma publicação no Instagram contando como é fazer humor em tempos de pandemia de coronavírus.

"Estamos fazendo humor no 'novo normal'. Obrigado a todos da equipe que mantém o nosso clima leve. Não tem sido tarefa fácil. Obrigado", escreveu na legenda da foto em que aparece caracterizado e com máscara de proteção contra covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.