Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irreverente, São Clemente enche a Sapucaí de palhaços

Escola fez desfile assinado por Rosa Magalhães

Entretenimento|Do R7

Palhaços tomaram conta do desfile da São Clemente
Palhaços tomaram conta do desfile da São Clemente Palhaços tomaram conta do desfile da São Clemente

Escola mais irreverente do Carnaval carioca, a São Clemente levou para a avenida a história dos palhaços. Assinado por Rosa Magalhães, o desfile mostrou o surgimento do personagem, sua popularização e terminou com um grande panelaço, com os palhaços vestindo verde e amarelo.

A comissão de frente da escola fez truques de mágica, como uma caixa que levitava. O abre-alas criou um céu e um inferno para mostrar que o diabo foi o primeiro a fazer rir.

Um dos carros representou uma padaria. Nele, os destaques jogavam farinhas no público, brincando e interagindo o tempo todo.

A escola passou por um susto no meio da avenida quando a terceira alegoria travou, formando um grande buraco. Após um esforço coletivo, o carro, que representava o grande circo, voltou a andar e o problema foi contornado.

Publicidade

Grandes nomes do humor brasileiro foram lembrados, como Mazzaropi, Carequinha, Dercy Gonçalves e Oscarito. Na última alegoria, uma enorme escultura articulada de palhaço desfilou batendo panela à frente de uma foto do Congresso Nacional.

Homenagem a Neymar, crítica à corrupção e homem do campo! Veja como foi a 1ª noite de desfiles no Rio

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.