Jornalistas prestigiam filme e destacam força do personagem
Paulo Henrique Amorim relembra entrevista em que Edir Macedo falou que se entristecia com a injustiça
Entretenimento|Aurora Aguiar e Karla Dunder, do R7

Alguns dos principais dos jornalistas da da RecordTV prestigiaram a pré-estréia do filme Nada a perder no Teatro Bradesco, nesta terça-feira (27). A dupla do Domingo Espetacular, os apresentadores Paulo Henrique Amorim e Patricia Costa, esitveram no evento. Para Paulo Henrique a expectativa é que o filme refletisse uma frase que ele disse ter ouvido do próprio bispo Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo, retratado no filme. Segundo Amorim, numa entrevista perguntou ao bispo Macedo o que mais o aborrecia.
— Eu perguntei a ele o que mais o aborrece? O que mais o entristece. E ele disse: A injustiça. E sendo assim, eu tenho a impressão que esse filme é uma forma de ele provar que lutou contra a injustiça".
Patrícia Costa também apresentadora do Domingo espetacular resumiu sua expectativa:
— Estou muito ansiosa pelo filme. A expectativa é grande em conhecer os detalhes da vida desse líder mundialmente importante, que construiu um império e passou por tantos obstáculos e venceu.
O jornalista Percival de Souza, também presente, assinalou:
— É a história de um homem que foi crescendo e construiu uma grande história, que o público está curioso para conhecer em todos os detalhes. O bispo Macedo é um personagem muito forte, admirado, cativante.
Outro jornalista da Record TV, Renato Lombardi, do Balanço Geral, também compareçou:
— Acho que vai ser una história que vai ser contada com todos os detalhes, uma história real. O público vai saber muito melhor exatamente quem foi e quem é Edir Macedo desde o instante em que ele começou.















