Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lollapalooza anuncia início de pré-venda dos ingressos para edição de 2023

Inicialmente, as vendas serão exclusivas para clientes do Bradesco, entre os dias 16 e 20 de setembro, diretamente no site do evento

|

Lollapalooza Brasil 2023 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos
Lollapalooza Brasil 2023 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos Lollapalooza Brasil 2023 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos

O Lollapalooza Brasil anunciou a pré-venda dos ingressos para a edição de 2023. O anúncio foi feito no início da noite desta terça-feira (30) por meio das redes sociais do festival. Inicialmente, as vendas serão exclusivas para clientes do Bradesco, entre os dias 16 e 20 de setembro, diretamente no site do evento. As vendas para o público geral começam no dia 21 de setembro.

Poderá comprar o ingresso em pré-venda do festival quem for cliente dos cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra pode ser feita no sitelollapaloozabr.com e dá para dividir o valor em até cinco vezes sem juros, com 15% de desconto. Também é possível garantir o ingresso na bilheteria oficial do festival, que fica no Teatro Renault, na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411.

Estarão disponíveis nesse período de pré-venda o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias do evento, e o Lolla Lounge by Vivo (Pass), que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias do evento.

O Lollapalooza Brasil 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. O festival ainda não tem nenhuma atração confirmada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.